plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
SITUAÇÃO DELICADA

Márcio lamenta chances perdidas e pede confiança ao Paysandu

Técnico do Papão vê bom desempenho no início do jogo contra o Goiás, mas cobra eficiência para sair da crise na Série B

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Márcio lamenta chances perdidas e pede confiança ao Paysandu camera Treinador viu a equipe ir bem na primeira etapa, mas acabou derrotada novamente | Jorge Luís Totti/Paysandu

O Paysandu resistiu durante quase todo o jogo, mas voltou a ser castigado no fim. A derrota por 1 a 0 para o Goiás, no último sábado (20), ampliou o jejum bicolor para 10 rodadas sem vitória e manteve o time na lanterna da Série B, com 22 pontos.

Apesar do resultado, o técnico Márcio Fernandes enxergou aspectos positivos na atuação da equipe fora de casa, sobretudo na etapa inicial, quando os bicolores chegaram a acertar a trave com Garcez e a obrigar Tadeu a fazer boas defesas.

Conteúdo Relacionado:

"Fizemos um primeiro tempo muito bom, tivemos no mínimo três chances para fazer o gol. Em um jogo assim, contra uma equipe qualificada como o Goiás é necessário fazer o gol e acabou não acontecendo. Faltou converter as chances que tivemos e é trabalhar para que nas próximas a gente converta em gol", destacou.

O treinador reconheceu que o time conseguiu construir alternativas ofensivas, mas pecou no momento decisivo. Talvez, a ânsia para marcar e obter uma vitória em meio ao caos vem atrapalhando as tomadas de decisão da equipe nas partidas.

"A gente trabalha para criar opções para que nossos jogadores convertam e isso aconteceu, só que falhamos na conclusão. Se tivéssemos convertido as coisas ficaram melhores e até conquistarmos uma vitória, dependendo de como o Goiás iria reagir, poderíamos ter mais chances ainda. Temos que levantar a cabeça, esse jogo não volta mais e vamos enfrentar o Novorizontino", ressaltou.

A falta de confiança, segundo Márcio, tem pesado dentro de campo e influenciado diretamente no rendimento de alguns atletas. Para ele, o caminho passa por apoio e trabalho.

"Quando a equipe está nessa situação a confiança não é a ideal. Os jogadores ficam em uma posição que não é a melhor dele. Só com muita confiança, trabalho que vamos conseguir sair dessa situação. Não adianta ficar só acusando, mostrando erros é dar força para que eles encontrem o melhor deles para nos ajudar", finalizou.

O Paysandu volta a campo na próxima terça-feira (23), às 19h30, no Estádio da Curuzu, em Belém, contra o Novorizontino, em confronto válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

ESPN Brasil
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias