
O Paysandu embarcou na manhã desta segunda-feira (6) rumo a Ribeirão Preto (SP), onde enfrenta o Botafogo-SP nesta terça-feira (7), às 21h35, na Arena Nicnet. O duelo é considerado decisivo, já que o Papão é o lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, com apenas 26 pontos em 30 jogos.
Para a partida, o técnico Márcio Fernandes deve mandar a campo o seguinte time: Matheus Nogueira; Edílson, Thalisson, Maurício Antônio e Bryan Borges; Ronaldo Henrique, André Lima e Denner; Marlón, Diogo Oliveira e Garcêz.
Conteúdo Relacionado:
- Ex-presidente detalha dívidas do Paysandu; entenda a crise
- Paysandu adiantou cota de 2025 para pagar "bicho" em 2024: R$ 2,6 milhões
O banco de reservas conta com Gabriel Mesquita, Novillo, Pedro Henrique, Carlos Eduardo, Gustavo Nicóla, Ramón Vinícius, Marcelinho, Peterson, Róssi e Vini Faria. Entre os relacionados, Novillo e Diogo Oliveira retornam à lista, enquanto Matheus Nogueira e André Lima, recuperados de lesões, também viajam com a equipe.
O confronto é considerado um duelo direto pela sobrevivência na Segundona, já que o Botafogo-SP ocupa a 18ª colocação, com 29 pontos. A partida pode definir de vez o futuro do Paysandu na competição e é vista como uma das últimas chances de reação do time bicolor.
Em 15 partidas disputadas como mandante, a Pantera venceu quatro, empatou seis e perdeu cinco, ficando com um aproveitamento de 40%, o que a deixa como a terceira pior mandante da competição, com 13 gols marcados e 19 sofridos.
Por outro lado, o Papão, apesar de ser o 10º melhor visitante, soma apenas três vitórias em 14 partidas, obtendo ainda cinco empates e sete derrotas, com 15 gols marcados e 19 sofridos, obtendo um desempenho de 31,1%.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar