A expectativa do torcedor chegou ao fim com relação a quem seria o novo técnico do Paysandu para a temporada de 2026. Nesta segunda-feira (24), através de suas redes sociais, o clube alviceleste confirmou a contratação de Júnior Rocha - antigo "sonho de consumo" dos dirigentes bicolores e até mesmo dos próprios torcedores, em razão a antigos duelos disputados contra ex-equipes do agora mais novo treinador.
Tendo dois acessos conquistados ao longo de sua carreira, um no ano passado, à frente da Ferroviária-SP; e em 2013, pela Luverdense-MT, da Série C para a Série B, Júnior Rocha chega a Curuzu com perspectiva de alcançar seu terceiro objetivo agora no comando técnico do Papão. Além dos acessos, o treinador de 44 anos ainda tem no currículo um título da Copa Verde em 2017, pelo Luverdense, diante do próprio Paysandu.
Conteúdo relacionado
Gaúcho da cidade de São Leopoldo, Dilceu Rocha Júnior disputou 161 jogos pela Série B e acumula mais de 100 partidas na Série C. Também comandou equipes como Guarani-SP, Figueirense-SC, CRB-AL, Santa Cruz-PE e Novorizontino-SP. Seu último clube foi o Caxias-RS, onde foi líder da fase classificatória da Série C deste ano.
Júnior Rocha vai desembarcar em Belém nos próximos dias para ser apresentado oficialmente pelo clube. A expectativa agora fica com relação a montagem do novo elenco para a temporada de 2026, no qual o novo treinador terá a missão - juntamente com o executivo de futebol Marcelo Sant'Ana - de reestruturar o futebol alviceleste após a pífia campanha na Série B deste ano que resultou no rebaixamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar