O Paysandu Sport Club deu mais um passo na preparação para a temporada de 2026. Em clima de retomada e planejamento, o elenco profissional masculino começou a receber reforços e remanescentes no Centro de Treinamento Raul Aguilera, em Belém, marcando o início de um novo ciclo de trabalho visando os desafios do próximo ano.
Um dos novos nomes do grupo, o lateral-direito JP Galvão, desembarcou na capital paraense na última sexta-feira e, já na manhã deste sábado (20), realizou o primeiro treino com os companheiros. Contratado para reforçar o setor defensivo, o jogador teve o primeiro contato com o elenco bicolor, que segue em fase inicial de preparação.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- "Muito feliz de estar vestindo a camisa do Paysandu", diz Caio Mello
- "Paysandu é o maior campeão da Amazônia", destaca Jean Drosny
- Paysandu promete elenco enxuto e salários em dia para 2026
Além do reforço recém-chegado, dois atletas que permanecem no clube também se reapresentaram. O goleiro Gabriel Mesquita, que teve o contrato renovado recentemente, optou por antecipar o retorno das férias para iniciar os trabalhos físicos e técnicos com o grupo. Já o volante Matheus Vargas, que passou por uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, em agosto, segue em processo de recuperação, sendo acompanhado de perto pelos fisioterapeutas do Paysandu.
Quer receber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp
A comissão técnica mantém atenção especial à situação do meio-campista, respeitando os prazos e etapas do tratamento antes do retorno pleno às atividades com bola. Enquanto isso, o elenco dá sequência à programação definida para a pré-temporada.
Nos próximos dias, a expectativa é de que o grupo ganhe ainda mais corpo com a chegada de outros profissionais. Estão previstos os desembarques do lateral-direito Edilson, do zagueiro Castro e do preparador físico Léo Cupertino, reforçando tanto o elenco quanto a estrutura da comissão técnica do Paysandu para 2026.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar