O zagueiro Castro pregou atenção total do Paysandu para o confronto decisivo das quartas de final do Campeonato Paraense contra a Tuna Luso, nesta quinta-feira, às 20h, no Estádio da Curuzu, em Belém.
Segundo ele, o elenco tem consciência do grau de dificuldade do clássico e da necessidade de executar o plano de jogo com precisão do início ao fim. Para o defensor, o respeito ao adversário é fundamental.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu x Tuna: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Paysandu: Caio Mello está recuperado e deve voltar contra a Tuna
- Paysandu reencontra a Tuna nas quartas e define relacionados
"Temos que focar no jogo, pois vamos enfrentar um adversário que não é fácil. É um clássico, eles conhecem a nossa equipe também. Vamos ouvir o professor Júnior (Rocha) com a comissão para que possamos sair com a vitória", destacou.
Ele ainda citou a importância de seguir as orientações da comissão técnica durante a preparação. O defensor também ressaltou o peso de voltar a atuar diante do torcedor bicolor após semanas longe de casa.
"Contamos com o apoio da nossa torcida. Já vai fazer um mês que não jogamos na Curuzu e sabemos da nossa força aqui. Esperamos ver o estádio lotado, uma festa linda, porque tenho certeza que no final vamos sair sorrindo", ressaltou.
Por fim, Castro destacou o aspecto emocional da partida, tratando o confronto como parte do processo de crescimento da equipe, que conta com vários jogadores oriundos das categorias de base.
"Esse jogo é para dar seguimento ao trabalho e passar confiança. Estamos focados, trabalhando forte com a comissão e tenho fé em Deus que vamos fazer uma boa partida. Essa torcida vai fazer uma festa linda e vamos sair com o resultado positivo", concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar