A estreia do Clube do Remo na Copa Verde, nesta quinta-feira (5), está cercada de expectativas. O Leão Azul encara o São Raimundo-RR em jogo único, no Mangueirão, com portões fechados, às 20h.
Com um adversário com pouca visibilidade, toda atenção é pouca para que os remistas não tropecem e sejam eliminados dentro de casa. E o volante Jaderson entende muito bem da responsabilidade.
Conteúdo Relacionado:
- 5 de fevereiro: o dia em que o futebol nasceu para brilhar
- Após vazamento, Remo antecipa lançamento de camisa
- Punição: Remo estreia na Copa Verde sem presença da torcida
- Rodrigo Santana cobra mais eficiência após tropeço do Remo
"Estamos muito concentrados. Não conhecemos muito o adversário, como eles marcam ou atacam, mas precisamos estar ligados desde o primeiro minuto, pois é um jogo perigoso, é apenas um tiro. Tem que errar o mínimo para sair com o resultado positivo", destacou.
O volante azulino mora só em Belém e revelou que vai buscar a família para vir morar com ele. Jaderson não escondeu a ansiedade de trazer as irmãs para torcerem pelo Remo no clássico contra o Paysandu, dia 23 de fevereiro.
"Minhas irmãs ainda não vieram brincar comigo, mas eu quero trazer elas para o Re-Pa. Isso vai ser um momento muito especial para mim, por elas estarem vendo o meu primeiro jogo, logo em um clássico. Estou feliz por isso", revelou.
120 anos do Leão Azul
"Fico muito feliz por fazer parte desta história, acho que grandiosa, do clube. Fiz parte ano passado de dar um acesso e esse ano quero ser feliz também, conquistando muitas coisas."
Voltando a fazer gols:
"Muito feliz por voltar a marcar, o meu primeiro no ano. Isso só me dá confiança para o restante da temporada. O que me deixa feliz é poder estar trabalhando no dia a dia, viver o que eu amo, o qual é jogar futebol. Creio que não há algo que te deixe mais feliz do que fazer aquilo que ama."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar