
Se tem uma lei que funciona no Brasil é a lei do "ex'". E para o jogo de logo mais, às 19h, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, esta lei tem grandes possibilidades de acontecer, podendo favorecer o Clube do Remo diante do Criciúma, no interior do estado de Santa Catarina.
Os atacantes Pedro Rocha e Felipe Vizeu, que vestiram a camisa carvoeira na última temporada, retornarão ao estádio Heriberto Hülse, mas desta vez para defender o Leão Azul Paraense. Aliás, a dupla vive boa fase com a camisa azul marinho, com gols marcados na Série B, sendo que Pedro Rocha é o artilheiro da disputa com 4 gols.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Com mudanças na formação, Remo mira revanche contra o Criciúma
- Criciúma x Remo: confira detalhes, escalação e onde assistir
- Remo encara o Criciúma em busca de revanche e consolidação no G-4
Ao serem entrevistados na Remo TV, eles falaram sobre a expectativa de enfrentar o Tigre e a dificuldade que terão como visitantes no qual ao longo da história, o Clube do Remo nunca venceu o Criciúma dentro de seu alçapão.
“A expectativa é boa. A gente sabe que é muito difícil, é uma atmosfera difícil, mas a gente está preparado. Vamos chegar lá junto como equipe para fazer um grande jogo e sair com um grande resultado”, destacou Pedro Rocha.
Já Felipe Vizeu garantiu que a equipe está focada para somar os três pontos. “O Criciúma foi um clube onde eu tive grandes momentos, conheço bastante o clima, a cidade, o estádio e a torcida também. Sabemos que é um jogo difícil, sabemos da força que eles têm também dentro de casa, mas estamos focados, com humildade, em busca, se Deus quiser, de mais uma grande vitória nesta competição. A gente sabe o quão importante é somar, ainda mais fora de casa. Então, estamos bem preparados, bem motivados, vamos para lá com a humildade para conseguir essa grande vitória para a gente”, afirmou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar