
Caminhando bem neste início de Série B, o Clube do Remo teve o primeiro problema na partida contra o Criciúma, ocasião em que o atacante Maxwell deixou o campo chorando no segundo tempo.
No retorno da delegação para Belém, o jogador realizou radiografia e tomografia, onde duas lesões foram constatadas. O médico do Leão Azul, dr. Jean Klay, explicou a situação ao jornalista da RBA, Giuseppe Tommaso.
Conteúdo Relacionado:
- "Voltarei mais forte", diz atacante do Remo após fratura na clavícula
- Com um a menos, Remo busca empate no fim contra o Criciúma
- Reynaldo valoriza empate na superação: "Mostra a nossa força"
- Clube do Remo atinge invencibilidade histórica na Série B 2025
- Remo terá sequência de 4 jogos em Belém após empate em SC
"O Maxwell teve duas lesões. No lado direito, teve uma lesão na diáfise da clavícula, e no lado esquerdo uma luxação acromioclavicular. Chama atenção que ele teve um mecanismo duplo de lesão. Além da queda sobre o corpo, teve um atleta do Criciúma que caiu sobre ele. Provavelmente, este foi o motivo para duas lesões. Ambas são de tratamentos não cirúrgicos. Ele já iniciou o tratamento com medicação, mobilização. Depois, vai passar por um período de reabilitação e o tempo total de recuperação é algo em torno de três meses e meio", destacou.
Maxwell não vinha sendo titular na equipe de Daniel Paulista e estava entrando pouco tempo em alguns dos últimos jogos. Mesmo assim, ele acumula 13 partidas e quatro gols pelo Filho da Glória e do Triunfo.
Com quase quatro meses longe dos gramados, Maxwell perderá a final do Campeonato Paraense e só deve voltar a ficar à disposição no meio de agosto, entre as rodadas 21 e 22.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar