plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
SÓ AS LENDAS

Goleiro do Remo inicia estágio ao lado de ídolos do Bayern de Munique

Marcos Alexandre, goleiro de 18 anos do Clube do Remo, inicia estágio no Bayern de Munique, buscando contrato após avaliação pela equipe técnica.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Goleiro do Remo inicia estágio ao lado de ídolos do Bayern de Munique camera Revelado nas categorias de base do Leão, o goleiro Marcos Alexandre. de 18 anos, realiza estágio no período de dois meses no renomado Clube Bayern de Munique, na Alemanha. | ​Foto: Reprodução/Redes sociais

Os primeiros dias do goleiro Marcos Alexandre, em seu período de estágio no Bayern de Munique -ALE, tem sido impressionantes. Revelado nas categorias de base do Clube do Remo, e integrado no time profissional azulino onde era o quarto goleiro, o garoto de 18 anos, está realizando uma experiência única na Alemanha na carreira.

Marcos chegou na Alemanha no último sábado (26) e ficará por cerca de dois a três meses treinando com a equipe bávara. Durante esse período, ele está em fase de avaliação pela comissão técnica do Bayern, que pode oferecer um contrato caso ele se destaque.

CONTEÚDO RELACIONADO

Goleiro do Remo inicia estágio ao lado de ídolos do Bayern de Munique
📷 |​Foto: Reprodução/Redes sociais

E como não poderia ser diferente, o garoto tem compartilhado diversos registros nas redes sociais com grandes jogadores do futebol mundial que atuam na equipe alemã, considerada uma das maiores potencias no esporte. Entre os registros, estão imagens do goleiro ao lado de Harry Kane, Thomas Müller, Serge Gnabry e Kingsley Coman.

Essa oportunidade faz parte do projeto internacional “Atletas da COP”, uma iniciativa da ONU em parceria com uma montadora patrocinadora do Bayern, que busca identificar e desenvolver jovens talentos brasileiros para o futebol europeu. A escolha de Marcos foi feita após uma avaliação técnica e análise de vídeos enviados ao Bayern e à ONU.

Antes de embarcar, ele passou por uma preparação intensa no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), onde realizou exames clínicos e avaliações físicas sob supervisão do médico Jean Klay. Se for efetivado pelo Bayern, Marcos Alexandre poderá se tornar o primeiro jogador paraense a assinar com o gigante alemão, com o Clube do Remo recebendo 100% da quantia realizada na negociação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias