
As comemorações do título de Campeão Paraense não duraram menos de 48 horas para o Clube do Remo. A equipe passa a mirar suas atenções ao jogo desta quarta-feira (14), diante do Vila Nova-GO, que irá acontecer às 19h, no Estádio Mangueirão, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, para que o time chegasse a tal feito, precisou de uma pessoa que iniciasse o processo.
Na entrevista coletiva após a conquista estadual de domingo (11), ainda na primeira resposta, quando perguntado sobre o trabalho que tem feito à frente do Leão Azul e os resultados positivos até aqui, Daniel Paulista admitiu que tem sido um começo muito bom. Mas, ao comemorar o título, ele fez questão de lembrar de Rodrigo Santana, seu antecessor no cargo, responsável direto pelo acesso ano passado para a Série B.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Título suado: Daniel Paulista celebra nome na história do Remo
- Jogadores do Remo tingem cabelo de branco em apoio a Jaderson
- Clube do Remo x Vila Nova: 15 mil torcedores estão garantidos
- Mãe de Daniel Paulista enaltece "esforço e dedicação" do filho
Daniel Paulista afirmou que a conquista tem que ser dividida entre todos, inclusive por Santana. “Faço uma referência ao trabalho que o Rodrigo fez, porque ele esteve na primeira parte da competição, classificou a equipe em primeiro lugar e também teve méritos na conquista. Claro que a gente entende como é o futebol, mas ele também fez parte dessa conquista e precisa ser lembrado”, disse o técnico.
O técnico do Remo também deixou claro que, nesse momento, já é preciso olhar mais adiante. “Estamos num início de trabalho ainda, que começa a dar frutos, e agora as atenções vão ser voltadas todas ao Campeonato Brasileiro. Nós estamos quebrando tabus, conquistando vitórias contra times de série B que nunca tinha acontecido", afirmou.
Por fim, o treinador azulino ressaltou o desempenho diante do Paysandu e que o time tem amadurecido ainda mais para que ganhe maior consistência para a sequência da temporada. "Vencemos o rival depois de nove jogos, agora vencemos o campeonato depois de alguns anos. São barreiras que nós estamos superando e vamos continuar trabalhando para colocar o Remo no melhor lugar possível”, finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar