
Restam apenas dois jogos para o fechamento da 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que terão justamente a presença dos rivais paraenses dentro de campo. De modo específico ao Clube do Remo, o time irá enfrentar o Vila Nova, nesta quarta-feira (14), às 19h, no Estádio Mangueirão
A partida será a primeira da equipe após o título estadual e tem diversos motivos para ser especial, sendo que um deles, poderá colocar o Leão novamente na segunda colocação em caso de vitória, contra os goianos. Além do mais, será a chance de Pedro Rocha se isolar novamente na artilharia.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo e Paysandu dominam TC 13 com mais de 2 milhões de votos
- Daniel muda esquema tático e define o Remo contra Vila Nova
- Remo mira o G-2 da Série B em novo desafio no Mangueirão
Neste final de semana, o centroavante Carlão, da Ferroviária-SP, chegou ao quarto gol e se igualou ao azulino Pedro Rocha. Vale lembrar que nas finais do Campeonato Paraense, Pedro Rocha passou em branco mesmo com diversas chances apresentadas.
“Tenho procurado aproveitar da melhor forma. Às vezes a bola entra, às vezes não, porque também tem a qualidade do adversário, mas eu tenho trabalhado bastante e procurado fazer o meu melhor”, disse o atacante que espera manter o bom desempenho na competição nacional.
FOCO NA SÉRIE B SEM TEMPO PARA COMEMORAR
Pedro Rocha comentou sobre a impossibilidade de se comemorar apropriadamente a conquista de uma taça. “Essa é a nossa profissão. Da mesma forma que, às vezes, quando a gente está num momento ruim, você tem um jogo a cada três dias, quando a gente é campeão e está numa fase boa, não há tempo para comemorar”, disse.
"Nosso foco está totalmente voltado ao Brasileirão e cada partida será uma grande decisão e com a mesma vontade de vencer que tivemos nas decisões do Paraense. Sabemos que é preciso inteligência e comprometimento, pois a Série B é uma competição de muita força para podermos conquistar o maior número de pontos possível a cada jogo", concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar