
Uma notícia que surgiu nas últimas horas agitou bastante não apenas o futebol paraense, mas também grande parte do cenário esportivo nacional: a possibilidade da realização do amistoso entre Clube do Remo x Santos, previsto para acontecer na quarta-feira (9), no Estádio Mangueirão. Entretanto, o duelo não irá mais acontecer.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo se prepara para divulgação de novo patrocinador máster
- Com Neymar, Santos pode enfrentar Clube do Remo no Mangueirão. Veja quando
A decisão foi tomada porque o valor esperado com a venda de ingressos não foi alcançado, e o clube paulista entendeu que não valeria a pena realizar o jogo devido às questões logísticas e ao pouco tempo para vender os bilhetes. A informação foi divulgada através de live nas redes sociais, pelo jornalista Lucas Musetti Perazolli, repórter setorista do Santos no Portal UOL.
Falei na live do UOL:
— Lucas Musetti Perazolli (@lucas_musetti) July 2, 2025
- não vai rolar o amistoso entre Santos e Remo em Belém. O valor esperado não foi alcançado, e o Peixe entendeu que não valeria a pena pela venda de ingressos em pouco tempo e questões logísticas. O Santos deve fazer uma partida em São Paulo ou interior na…
Vale ressaltar que as negociações das tratativas do amistoso estavam sendo realizadas pelo executivo de futebol remista, Marcos Braz. Com o cancelamento do amistoso, o Clube do Remo agora passa ter mais tranquilidade para os próximos compromissos na Série B do Campeonato Brasileiro, diante do Cuiabá, no sábado (5), às 16h, no Mangueirão, e contra a Chapecoense, dia 13, às 18h30, na Arena Condá.
PATROCÍNIO MÁSTER
Embora o amistoso Clube do Remo x Santos não venha mais a acontecer, o patrocínio master que estava previsto para ser divulgado nessa partida, ao que tudo indica terá o anúncio antecipado. Segundo informado ao DOL por uma fonte, "existe chance de ser divulgado já nesse jogo contra o Cuiabá", destacou. E diferente do que estava sendo divulgado nas redes sociais, não será a mesma empresa que patrocina o Santos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar