
Quando todos pensavam que técnico António Oliveira enfim iria poder contar com todos os jogadores do elenco na difícil partida que está marcada para acontecer no domingo (12), às 18h30, na Arena Condá, diante da Chapecoense-SC, eis que uma surpresa de última hora frustrou os planos do português, que foi a possibilidade de ter último sério desfalque na disputa válida pela Série B do Campeonato Brasileiro.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo encaminha acerto com lateral ex-Vasco, Santos e Internacional
- Após substituição, capitão Reynaldo é dúvida no Clube do Remo
Com dores no adutor da coxa, o atacante Pedro Rocha foi poupado pelos médicos azulinos na atividade desta quinta-feira (9), no Estádio Baenão, e ao que tudo indica, dificilmente terá condições de jogo para estar em campo contra o Índio Guerreiro. A definição irá acontecer antes da viagem da delegação marcada para a manhã da sexta-feira (10), com destino a cidade de Chapecó-SC.
Atualmente, Pedro Rocha é o principal nome do elenco azulino na temporada atual com oito gols marcados sendo o artilheiro isolado na disputa. Tendo larga sequência de minutagem, Pedro Rocha esteve em campo nos 90 minutos em praticamente toda a temporada. Vale lembrar que a única partida que o camisa 32 não atuou, desde sua chegada ao Leão, foi no jogo contra o São Raimundo-RR, pela Copa Verde, no Baenão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar