
Já regularizado, relacionado, e apto para realizar a estreia com a camisa do Clube do Remo, o volante Victor Cantillo aguarda com expectativa poder novamente atuar nos gramados brasileiros. Em sua última passagem, entre os anos de 2020 a 2023, quando atuou no Corinthians-SP, o colombiano de 31 anos, deixou boa impressão nos torcedores alvinegros e espera realizar o mesmo junto ao Fenômeno Azul.
Há uma semana no Leão, ele tem atuado entre os titulares e poderá formar no novo trio de meio campo ao lado de Jaderson e até mesmo Caio Vinícius, se assim quiser o técnico António Oliveira. "Bem, sinto que toda vez que entro em um novo time, há sempre aquele período de adaptação, que está acontecendo esta semana, e estou me preparando para estar pronto no dia do jogo", afirmou.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Apresentado, Cantillo destaca "projeto maravilhoso" no Remo
- Nathan Camargo e Cantillo podem estrear no Remo contra Chapecoense
Até então, Cantillo disputou quatro partidas no ano pelo Huracan-ARG, seu antigo clube. Ele explica os motivos. Espero que, se o técnico decidir me levar, eu esteja bem e possa ajudar a todos. Eu estava jogando, estava na pré-temporada. O Huracán me deu alguns dias de folga, mas aí começamos a pré-temporada novamente e jogamos juntos. Então, foi um pouco difícil para o técnico fazer mudanças até agora”, disse.
Com relação a forma de jogar, ele definiu ao ser questionado pelos repórteres durante sua apresentação oficial: "A posição que o técnico usava, quando eu vim para o Brasil, era sempre como primeiro meio-campista. Estou aqui no Brasil há quatro anos, mas se eu fosse segundo, não teria problema nenhum”, concluiu o novo volante azulino.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar