
"Um bom time começa com um grande goleiro". A velha frase no futebol resume bem a trajetória do Clube do Remo até a sua chegada na Série B do Campeonato Brasileiro, com a presença de um atleta, considerado como o principal jogador da equipe e o melhor da posição na competição nacional.
Quando a bola rolar, às 21h35, após o trilar do árbitro Emerson Ricardo de Almeida, da Bahia, o goleiro Marcelo Rangel irá atingir uma marca importante na sua trajetória pelo clube azulino, no desafio que será disputado contra o Avaí, pela 18ª rodada da Série B, no Estádio Mangueirão: ele irá alcançar a expressiva marca de 75 partidas com a camisa do Leão.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Série B: Clube do Remo enfrenta Avaí em confronto direto pelo G4
- Estreia de novo camisa 33 é adiada pelos médicos do Clube do Remo
- Sem Vizeu, veja os 23 relacionados do Remo diante do Avaí-SC
Este é o segundo ano de Rangel vestindo a camisa do Remo, e ele se consolidou como um dos principais nomes do elenco atual. Tido pelos torcedores como um verdadeiro “salvador”, o goleiro celebrou nas redes sociais a marca que está por alcançar. O duelo contra o Avaí será o seu 31º jogo em 2025 pelo clube, e para ele, atuar pelo Remo é uma grande honra.
Sucessor direto de outro ídolo azulino que marcou época com mais de 250 jogos na equipe, Marcelo ressaltou. “Todos somos sabedores do tamanho da nossa responsabilidade e da honra que é representar essa instituição gigante. Por isso, trabalhamos sempre com muito afinco e dedicação na busca de nossos objetivos. Obrigado, Clube do Remo. Vamos por mais”, escreveu Rangel em suas redes sociais.
TRAJETÓRIA DE ORGULHO
Aos 37 anos, Marcelo Rangel possui uma carreira marcada por conquistas e passagens por diversos clubes. Com o Remo, ele já conquistou um acesso à Série B e um título do Campeonato Paraense. Antes de chegar ao Leão, o goleiro atuou por equipes como Chapecoense, Cianorte, Operário de Ponta Grossa, Londrina e Goiás, consolidando sua experiência e liderança dentro de campo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar