
O fechamento da 19ª rodada e por conseguinte também o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro reservou fortes e intensas emoções ao torcedor azulino, por ocasião da partida realizada nesta terça-feira (29), no Estádio da Serrinha, em Goiânia. No esperado confronto entre Goiás x Clube do Remo, as duas equipes ficaram no empate em 1 x 1, com gol marcado pelo artilheiro Pedro Rocha, aos azulinos. Por outro lado, Anselmo Ramon deixou tudo igual nos minutos finais.
VEJA COMO FOI O JOGO ATRAVÉS DO LANCE A LANCE
O Goiás começou com tudo, dominando as ações ofensivas nos primeiros minutos. Logo nos cinco primeiros minutos, o time da casa tentou várias finalizações, mostrando força no ataque. No entanto, o Remo conseguiu se segurar bem na defesa e afastar as tentativas do Verdão. Aos 14 minutos, o Remo abriu o placar com um lance bonito. Pavani lançou Pedro Rocha, que partiu em velocidade e finalizou com muita categoria, colocando o time paraense na frente: 1 x 0.
O Goiás tentou reagir, e aos 20 minutos, teve uma grande oportunidade com Jajá, que quase marcou após uma sobra na área, mas parou na excelente defesa do goleiro Marcelo Rangel. Na sequência, quase aconteceu um gol contra de Camutanga, que tentou cortar a bola e quase colocou na própria rede. O jogo seguiu movimentado, com o Goiás pressionando e buscando o empate, enquanto o Remo tentava contra-atacar.
Aos 35 minutos, Marrony invadiu a área em uma jogada de perigo, mas foi desarmado por Willean Lepo na hora do chute, evitando o gol. Ainda no primeiro tempo, aos 44 minutos, Anselmo Ramon recebeu na área e finalizou, mas a arbitragem marcou pênalti após verificar um toque de mão de Caio Vinicius. Na cobrança, Tadeu bateu no meio do gol, mas Marcelo Rangel fez uma defesa espetacular, defendendo com o pé e mantendo o placar em 1 a 0 para o Remo até o intervalo.
2º TEMPO
Na volta para o 2º tempo, o Clube do Remo seguiu mantendo o ímpeto para seguir com os três pontos, mas abusou de perder gols. Aos 10 minutos, Pedro Rocha recebeu passe de Cantillo e partiu no contra-ataque, viu a passagem de Davó, mas preferiu seguir na jogada individual, finalizou colocado, mas mandou por cima do gol de Tadeu. E aos 14, Pedro Rocha recebe enfiada de bola dada por Pavani, invade a grande área, mas se enrola na hora de passar por Tadeu, ainda sim, finaliza, mas Titi tira de cima da linha.
E não parou por aí: aos 29 minutos, Pedro Rocha recebe de Caio Vinicius e invade a área, ele acha Davó livre, mas o camisa 8 não acerta o chute e desperdiça a chance de ampliar. Logo na sequência, Pedro Castro recebeu ótimo lançamento de Marcelo Rangel e achou Janderson na grande área, mas o atacante do Remo errou totalmente a direção do gol, perdendo mais uma boa chance para o time visitante. Com diversas chances desperdiçadas, o time seguia se segurando na defesa.
Mas a máxima do futebol, aconteceu nos minutos finais de quem não faz leva. Aos 45 do 2º tempo, acontece a única falha de marcação do setor defensivo do Clube do Remo. Anselmo Ramon empata para o Verdão! Willean Lepo cruza da direita, acha o camisa 9 do Goiás, que antecipa Reynaldo e iguala o marcador. E com o resultado, o time azulino que estava chegando ao G-4, deixa de ganhar dois pontos em razão as tantas chances criadas e o empate sofrido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar