
O processo de reformulação no elenco do Clube do Remo continua. E como diz um velho clichê, que também é associado ao mundo do futebol: se em um lugar têm chegadas, é natural que também tenham saídas. Ou seja, como já vem acontecendo, mais atletas terão seus vínculos encerrados dentro do grupo de atletas, ao longo dos próximos dias ou até mesmo horas.
Após as saídas dos atacantes Adailton e Maxwell, o próximo a deixar o Baenão, é o volante Daniel Cabral, de 23 anos, que já não faz mais parte dos planos do Clube do Remo para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador está em processo de do clube azulino de desligamento e deve assinar com o Volta Redonda, equipe também atuante na segunda divisão nacional.
CONTEÚDO RELACIONADO
- António cobra "mais respeito" da arbitragem com o Remo
- Clube do Remo: atletas treinam no Baenão sob rumores da saída
A informação foi confirmada pelo DOL com exclusividade através de apuração. Daniel Cabral chegou ao Remo no início desta temporada, mas não conseguiu se firmar entre os titulares. Revelado pelo Flamengo, o meio-campista atuou em apenas cinco partidas com a camisa azulina, sendo a última delas em um empate contra o Atlético-GO, sob comando do então técnico Daniel Paulista.
Apesar de ter ganhado sequência sob o comando de Daniel Paulista, Cabral perdeu espaço com o atual treinador António Oliveira. Sem muitas oportunidades no elenco, a saída do jogador vinha sendo negociada nos bastidores e agora está em fase final de definição. O contrato de Daniel Cabral com o Remo tinha validade até dezembro de 2025.
PODIUM AUTO SPA INFORMA: Volante Daniel Cabral saindo do @ClubeDoRemo. Destino será o @VoltacoFC. pic.twitter.com/G1FA8YSelD
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) July 30, 2025
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar