
O ciclo do atacante Maxwell no Clube do Remo foi encerrado bem antes do que era esperado. No entanto, a saída do atleta do Baenão foi considerada altamente produtiva - sobretudo no quesito financeiro - com o jogador tendo demonstrado imensa gratidão ao clube azulino em razão a recente recuperação de lesão na clavícula que o fez retornar aos gramados após quatro meses.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Maxwell se despede do Clube do Remo: "Dever cumprido"
- Clube do Remo vende atacante Maxwell e receberá R$ 2 milhões
E mesmo tendo atuado pouco mais de seis meses no Leão, Maxwell entrou para a história do clube em razão de sua contratação junto ao Persija Jakarta, clube da Indonésia. A transferência gerou uma receita de aproximadamente R$ 2 milhões para o Remo, clube pelo qual Maxwell tinha contrato até o final de 2026. Essa negociação se concretizou no final de julho e marcou a maior venda da história do Time de Periçá.
Durante sua passagem pelo Remo, Maxwell disputou 15 jogos e marcou quatro gols. Sua última partida com a camisa azulina aconteceu na 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, quando o Remo venceu o Avaí por 2 a 1. Na ocasião, ele entrou em campo no segundo tempo. No dia 29 de julho, Maxwell utilizou suas redes sociais para se despedir do clube, afirmando que saía com a sensação de “dever cumprido”.
MAXWELL CITA GRATIDÃO ETERNA AO CLUBE DO REMO
O atacante ressaltou o desejo também de ver o Clube do Remo na Série A do Campeonato Brasileiro. "Gratidão eterna é a frase certa para esse momento. Estou saindo do clube pela mesma porta que entrei, a da frente, e com uma enorme sensação de dever cumprido", afirmou o atleta que agora irá atuar no futebol da Indonésia.
"Obrigado Clube do Remo! Obrigado Fenômeno azul, funcionários, diretoria e a todos que fizeram parte da minha trajetória nesse lugar incrível. O Leão do Norte ganhou mais um torcedor apaixonado que estará na torcida para que possam conquistar os objetivos e voltar a elite do futebol brasileiro", concluiu o atacante Maxwell.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar