
A saída do atacante Felipe Vizeu, do Clube do Remo, já está confirmada. Após acordo entre as partes, foi definida a rescisão contratual do atleta com departamento jurídico azulino e agora o novo destino deverá ser o Sporting Cristal, do Peru. E como já é praxe no futebol, se existem saídas no elenco, muito provável que também tenham chegadas. Ou seja, é provável que um novo atacante venha a ser anunciado no Leão.
Tão logo a saída do ex-camisa 33 e que por último camisa 9 foi realizada, o nome do atacante Tiago Marques, de 37 anos, começou a ser divulgada pelas redes sociais como um provável substituto no ataque remista. No entanto, ao ser entrevistado em uma emissora de rádio de Belém, o executivo de futebol Marcos Braz, logo tratou de negar qualquer tipo de contato e até mesmo no interesse de ter o jogador.
CONTEÚDO RELACIONADO
Por outro lado, indagada pelo jornalista Junior Cunha, a presidente do CSA, Mirian Monte, relatou: "Nada oficial chegou para mim (do Remo). Tiago é nosso artilheiro e um dos mais dedicados do grupo. Certamente o foco dele será a classificação do CSA, neste momento, e o acesso", disse. Vale ressaltar que Tiago Marques já disputou 37 partidas em 2025 e marcou 16 gols com a camisa do Azulão do Mutange.
No momento, o Clube do Remo conta com os seguintes atacantes em seu elenco: Pedro Rocha, Matheus Davó, Marrony, Janderson, além dos uruguaios Diego Hernández (que ainda não estreou) e Nicolás Ferreira. Além do mais, o time tem o artilheiro da competição que é Pedro Rocha, com 10 gols marcados, e tem sido importantíssimo no bom desempenho da equipe que está em 5º lugar na Série B.
Conversei com a presidente do CSA, Mirian Monte, sobre Tiago Marques: "Nada oficial chegou para mim (do Remo). Tiago é nosso artilheiro e um dos mais dedicados do grupo. Certamente o foco dele será a classificação do CSA, neste momento, e o acesso".
— Junior Cunha (@juniorscunha) August 12, 2025
📸 Augusto Oliveira/CSA pic.twitter.com/3NXLStoAk2
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar