
O volante Caio Vinícius avaliou o empate do Clube do Remo por 1 a 1 com o Botafogo-SP no Mangueirão, destacando que o time precisa manter a concentração e a força mental para seguir brigando pelo G-4 da Série B. Os azulinos deixaram o campo sob muitas vaias.
"É ter a cabeça boa. Sabemos do nosso momento. Estamos a todo momento brigando pelo G-4. Claro que o jogador fica chateado, mas precisamos nos fortalecer ainda mais, porque temos totais condições de seguir nessa briga e, se Deus quiser, conquistar nosso objetivo ao final do campeonato", destacou.
Conteúdo Relacionado:
- Remo tropeça, empata com o Botafogo-SP e segue fora do G-4
- "Quem quer subir, tem que vencer em casa", diz Marcelo Rangel
- Pedro Rocha lamenta empate: "Trabalhar mais e falar menos"
Caio marcou presença constante no meio-campo, ajudando na organização defensiva e na criação de jogadas ofensivas, principalmente no primeiro tempo, onde marcou o gol do Leão Azul, mas ressaltou que o resultado ficou aquém do esperado.
"Fico feliz pelo gol, mas infelizmente não era o resultado que queríamos. A gente queria a vitória. Agora, é trabalhar durante a semana e buscar os três pontos fora de casa, que é o mais importante para nós", disse o volante.
O Remo agora foca no próximo compromisso, contra o líder de momento, Coritiba, fora de casa, em busca de retomar a sequência de vitórias e seguir firme na luta pelo acesso à Série A. A partida será no próximo sábado (23), no Couto Pereira, às 16h.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar