
O lateral-direito Nathan Santos, titular desde que chegou ao Baenão, contra o Avaí-SC, na 18ª rodada da Segundona, admite que o time precisa de uma sequência de bons resultados. O defensor defende o comandante e afirma que não só ele como o elenco está fechado com o comandante e que é preciso ter paciência e confiança no trabalho que está sendo feito no Evandro Almeida.
“Os torcedores têm que acreditar mais, porque somos nós que podemos sair dessa situação. Estamos dando o nosso máximo, trabalhando para poder ganhar jogos, para estar no G4 e conseguir o nosso objetivo. Temos que estar juntos, eles também dependem de nós. Temos que dar um voto de confiança no trabalho do professor, que ele é um grande profissional, um cara que trabalha muito, nós sabemos e por isso que estamos com ele. É virar a chave e poder ganhar um jogo o quanto antes, para voltar tudo ao normal”, disse.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Jogadores do Remo demonstram apoio ao técnico António Oliveira
- Suspenso de novo, Pedro Rocha não jogará contra o Coritiba
A comissão técnica comandada por António Oliveira conquistou 46% dos pontos que disputou. É um número abaixo do que vinha acontecendo antes de Daniel Paulista deixar o clube. Ainda assim, a campanha do Leão Azul é defendida pelos jogadores, lembrando da proximidade com o G4 para exemplificar a situação. O lateral-direito azulino Nathan garante que o elenco está em foco total para uma boa atuação na próxima rodada. Isso tem se refletido no dia a dia de treinamentos no Baenão.
“Só nós podemos sair dessa situação. Não vamos dizer que estamos mal no campeonato, estamos bem, só que estamos procurando a vitória, queremos emendar uma sequência de vitória, todos queremos isso. Infelizmente não foi dessa vez, no jogo passado, mas só nós podemos sair dessa situação. Temos, a cada semana, uma oportunidade de poder sair dessa situação aqui, então é focar agora nessa semana de trabalho, preparar já para o jogo, que é um jogo importante, o adversário é muito difícil e vamos para poder ganhar o jogo”, disse Nathan Santos.
DE OLHO NO COXA
O próximo desafio pela Segundona será um dos mais complicados até aqui na temporada. Mesmo sabendo que o favoritismo está todo do lado do Coxa Branca, ele garante que o Leão Azul já deu demonstrações de forças anteriormente e pode vencer em pleno Couto Pereira. “É um grande time, mas também somos um grande time. Temos time para poder jogar contra qualquer adversário da Série B. Vamos fazer o nosso jogo, vamos nos preparar na semana o melhor possível, ver as táticas que o professor tem para enfrentar o Coritiba e que vença o melhor. Vamos poder mostrar mais uma vez que estamos lutando para poder estar entre os quatro e conseguir nosso objetivo”, finalizou o lateral.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar