
Com os anúncios de Yago Ferreira e Eduardo Melo, o Clube do Remo chegou às 11 contratações na Era Marcos Braz, um número expressivo, e fortalece bastante o elenco azulino em uma competição que entra na reta final.
Durante a coletiva de apresentação do novo atacante azulino, Eduardo Melo, o executivo de futebol esteve presente para dar as boas-vindas ao jogador de 24 anos e explicou sobre o processo para trazer o baiano.
Conteúdo Relacionado:
- Remo define formação e viaja para encarar o líder Coritiba
- Clube do Remo confirma contratação do atacante Eduardo Melo
- Novo contratado, Eduardo promete entrega total ao Clube do Remo
- Remo anuncia contratação de Yago Ferreira para Série B
- Hernández após a estreia pelo Remo: "Cidade que vive o futebol"
"Eu vou ser bem rápido, mas eu acho que é importante botar isso na mesa. Quero fazer um agradecimento tanto a ele como ao empresário, que tinham outras propostas, tinham outras análises na mesa. Mas, entenderam o projeto, eu expliquei para o empresário, até para o atleta, a relação e as coisas que estão sendo construídas aqui. Claro que são coisas que não aparecem de um dia para o outro. Vocês que estão aqui no dia a dia são partícipes das coisas, das mínimas coisas que estão sendo feitas aqui, estruturais. A gente ainda precisa fazer, ampliar isso, ampliar essas estruturas", destacou.
Eduardo Melo já está integrado ao elenco azulino e seguiu viagem para Curitiba, onde deve estrear pelo Clube do Remo neste sábado (21), contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
"E, no meio do processo, a gente ainda tem que fazer o convencimento de trazer os jogadores para cá. Não pensem que é um jogador que era da Série C, que não tinha proposta. Isso aí acabou no futebol. O próprio clube detentor dele, que estava na reta final, também entendia que ele poderia ajudar, só que ele entendia também que precisava de ares novos, uma oxigenação na carreira. E aí poderia vir para cá ou não. E a opção dele foi para cá. Estou muito feliz com isso", finalizou.
O atacante deve ter o nome registrado ainda nesta sexta-feira (22) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ficar à disposição do técnico António Oliveira.
Confira os contratados da Era Marcos Braz:
- Zagueiros: Kayky, Cristian Tassano e Kawan
- Volantes: Freitas, Victor Cantillo e Nathan Camargo
- Meias: Diego Hernández e Yago Ferreira
- Atacantes: Marrony, Nico Ferreira e Eduardo Melo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar