
No dia 7 de maio, no primeiro Re-Pa decisivo do Campeonato Paraense, o volante Jaderson teve um choque de cabeça com o zagueiro bicolor Novillo e deixou o Mangueirão rumo a uma UTI de hospital com um hematoma subdural, sangramento entre os crânios e o cérebro. Foi um momento dramático na carreira do azulino, que seguiu os protocolos, se recuperou e voltou aos gramados. Mas acabou perdendo a vaga cativa que tinha na equipe titular. Neste sábado, é provável que volte à equipe de cima e ele mostra otimismo em um bom resultado fora de casa diante do líder da competição.
“Acho que nós fizemos uma semana muito boa, de muito trabalho, de muito esforço de todo o grupo. Então, acho que estamos muito bem preparados para chegar lá e fazer um grande jogo”, disse. “A expectativa é igual a todos os jogos, apesar de eles estarem na primeira colocação. A gente tem uma expectativa para enfrentar todos os adversários da melhor maneira possível. A gente está muito bem preparado, estudou muito bem o adversário, também trabalhou muito para chegar lá e fazer um grande jogo”, completou o meio-campista.
CONTEÚDO RELACIONADO:
Jaderson comentou que nesses dias de preparação o técnico António Oliveira passou ao elenco os pontos positivos e também os negativos do Coxa. “Estamos muito bem preparados, estudamos muito bem o adversário, trabalhamos muito durante a semana, dias que foram muito importantes para a gente poder ir lá, fazer uma grande atuação e conseguir dar uma reviravolta”, confirmou.
De acordo com o volante, algo que ajudou sobremaneira a um elenco que tem mostrado estar fechado em busca de seus objetivos. “O grupo está todo fechado e unido. A gente tem um só pensamento que é chegar ao final do ano com o acesso. Então, estamos muito focados, pois sabemos que só depende da gente. Temos mérito total para estar ali entre os quatro melhores, então a gente está preparado para isso e na hora certa a gente vai com certeza entrar no G4”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar