
O Clube do Remo não terá mais à disposição o zagueiro Camutanga. O Vitória-BA decidiu exercer a cláusula contratual e pediu o retorno imediato do jogador, que estava emprestado ao Leão Azul até o fim de 2025.
Segundo apuração da reportagem do DOL, Camutanga já não treinou com o elenco remista nesta quarta-feira (27), no Mangueirão. A tendência é que ele também fique fora da partida contra o Criciúma, nesta quinta (28), pela Série B.
Conteúdo Relacionado:
- Sávio entra na mira do Sport após contato de Daniel Paulista
- Veja as chances de acesso do Remo na Série B do Brasileirão
- Confira quantos pontos o Remo precisa para conquistar o acesso
- Procura antecipada de ingressos para Remo x Criciúma é baixa
O defensor de 31 anos vinha sendo uma das principais peças do sistema defensivo do técnico António Oliveira. Desde que chegou, disputou 14 partidas com a camisa azulina, sete delas atuando durante os 90 minutos.
A cláusula de retorno prevista no contrato já havia sido confirmada publicamente pelo presidente do Vitória, Fábio Mota. A decisão foi tomada após a goleada sofrida pelo time baiano para o Flamengo, por 8 a 0, pela Série A.
Com vínculo até dezembro de 2026 com o rubro-negro baiano, Camutanga volta a Salvador em busca de recuperar a solidez defensiva do clube na elite nacional.
No Remo, a saída representa uma baixa importante para a sequência da Segundona. O elenco ainda conta com Reynaldo, Klaus, Kayky Almeida, Cristian Tassano e Kawan como opções para o setor.
A diretoria azulina monitora o mercado, mas terá pouco tempo para buscar reposição. A janela de transferências do futebol brasileiro se encerra no dia 2 de setembro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar