
O Clube do Remo conquistou uma vitória importante na Série B do Campeonato Brasileiro ao bater o Amazonas por 3 a 1. O placar manteve a equipe viva na briga pelo G-4, chegando aos 38 pontos, três a menos que a Chapecoense, última na zona de classificação.
O momento decisivo veio com Marrony, que marcou o terceiro gol pouco depois do Amazonas diminuir e quase empatar.
O Leão Azul segurou a vantagem até o apito final, encerrando um jejum de vitórias que vinha pressionando o elenco e o treinador. Marrony comentou sobre o gol decisivo.
"Estou muito feliz pelo gol, muito bom voltar a marcar, felicidade enorme. Foi o momento do jogo que tínhamos acabado de tomar o gol, precisávamos dar uma resposta. E foi uma resposta muito rápida e eu tive a oportunidade junto com o Nico [Ferreira], que fez um excelente jogo, vale ressaltar isso, e acabei sendo feliz marcando o terceiro gol", destacou.
Conteúdo Relacionado:
- António Oliveira destaca união do Remo em momento decisivo
- Vitória em Manaus faz António ganhar fôlego no Clube do Remo
- Artilheiro da Série B, Pedro Rocha valoriza coletivo do Remo
- Com António, Remo tem 66% de aproveitamento como visitante

Antes da partida, a semana foi marcada por protestos e até mesmo reuniões com o executivo Marcos Braz, que precisou atender os torcedores que queriam reuniões com os jogadores e a demissão de António Oliveira. Marrony comentou sobre o assunto.
"Estamos abertos ao que o torcedor tem para falar. É normal isso, mas como costumamos falar, temos uma união muito forte, estamos juntos, confiamos no António, ele confia na gente. Conversamos bastante, ele também está aberto para nos escutar, isso é importante. Eu acho que a gente não vem jogando mal, só que realmente em casa o resultado não está vindo, estamos pecando em algumas coisas, mas eu acho que é isso, é importante estarmos juntos. O António é um técnico rodado, temos uma confiança muito alta nele, então é seguir junto, até porque no final de tudo é pelo Remo. É seguir juntos, unidos, porque só temos um objetivo que é o acesso ao final do ano", ressaltou.

Agora, o foco do Remo se volta para a próxima rodada. No sábado (13), a equipe enfrenta o Vila Nova, no OBA, em Goiânia, às 18h30, em busca de mais três pontos para se manter entre os líderes da competição.
"Vamos em busca de vencer o jogo. Temos uma semana cheia, eu acho que depois desse último jogo vamos conseguir trabalhar mais leve, ver também o que teve de acerto, de erros e sábado é mais uma final. Costumamos falar que cada jogo até o final é uma decisão e vamos em busca dos três pontos. Para quem está lá em cima, está lutando pelo acesso, não pode perder pontos bobos, não podemos dar mole. Com todo o respeito ao Vila Nova, vamos para ganhar sim e vencer o jogo", finalizou.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar