
O Clube do Remo praticamente encerrou a preparação para o duelo que irá disputar no final de semana contra o Vila Nova-GO, em duelo válido pela 26ª rodada da Série B do Campeoanto Brasileiro. E mesmo tendo ainda uma movimentação já no local da partida para definir a formação, o técnico António Oliveira sabe que não poderá com dois importantes atletas na formação.
O volante colombiano Victor Cantillo ainda está em fase de tratamento médico e por conta disso não seguiu viagem com a delegação azulina. Segundo informação divulgada pelo chefe do NASP, doutor Jean Klay, o atleta ainda não está com prazo definido para o retorno aos jogos do Leão Azul Paraense. "É diferente de uma lesão no meio do músculo ou apenas no tendão", iniciou o médico em entrevista a uma emissora de Belém.
CONTEÚDO RELACIONADO
"A dele foi justamente na transição entre o tendão e o músculo, o que dá mais trabalho. Precisamos ter paciência. Ainda é difícil falar em previsão, mas espero que em cerca de duas semanas ele esteja pronto", completou Jean Klay ao destacar também que o volante colombiano continua no processo de trabalho no setor de fisiologia.
Outro jogador que também está fora da relação azulina é o volante Caio Vinícius. Na partida em que o Leão venceu o Amazonas, na última sexta-feira (5), por 3 x 1, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática nessa partida. Ao que tudo indica, o substituto a ser indicado por António Oliveira, na posição, é o volante Luan Martins.
Ainda sem prazo definido para retorno aos jogos, o volante Cantillo não seguiu viagem com a delegação do @ClubeDoRemo para o jogo contra o @VilaNovaFC. Além dele, Caio Vinícius - que está suspenso com 3 amarelos - também está fora da partida. pic.twitter.com/viArrhwUzL
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) September 11, 2025
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar