
Há menos de 48 horas para o tão aguardado confronto entre Clube do Remo e Atlético-GO, que irá marcar o retorno do Leão ao Estádio Baenão em jogos oficiais (após um hiato de sete meses com o time apenas treinando no local), o técnico António Oliveira apresenta ainda algumas dúvidas para definir a formação da equipe azulina.
Na atividade desta quinta-feira (18), o português já começou a esboçar o time. Para essa partida, a novidade é a volta do volante Caio Vinicius ao time principal, depois de cumprir suspensão em razão ao terceiro cartão amarelo na partida contra o Vila Nova. Por outro lado, a grande dúvida gira em torno do meio-campo. Por conta das baixas atuações de Diego Hernández, Régis ou Nathan Pescador, poderão ganhar a vaga.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Com Rangel no gol, Remo tem a 3ª melhor defesa da Série B
- Recuperação de Cantillo anima o Remo e retorno se aproxima
- Pavani vira dúvida no Remo para encarar o Atlético-GO
Ainda resta uma movimentação marcada para amanhã no qual o time será praticamente definido, mas ao que tudo indica, António Oliveira poderá colocar o Filho da Glória e do Triunfo, na seguinte formação: Marcelo Rangel; Nathan Santos, Reynaldo, Klaus e Sávio; Caio Vinícius, Jaderson e Régis ou Nathan Pescador; Marrony, Pedro Rocha e João Pedro.
Vale destacar que os volantes Cantillo e Pavani, em fase de recuperação no NASP, estão vetados pelos médicos azulinos. Dentro do Baenão, a vitória é considerada como um único resultado a ser buscado, pois o Remo precisa conquistar os três pontos para seguir entre os melhores da competição para ficar ainda mais próximo do tão sonhado acesso à Série A no ano de 2026.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar