
O Clube do Remo segue em momento instável na Série B do Campeonato Brasileiro. Após a saída do técnico português António Oliveira, coube ao auxiliar permanente Flávio Garcia conduzir a equipe contra o Volta Redonda.
A estreia de Guto Ferreira ainda não aconteceu, e o novo treinador apenas acompanhou o elenco no Rio de Janeiro. Mesmo com mudanças, o resultado não veio para os azulinos: 2 a 1 para os cariocas.
O Leão Azul saiu atrás aos 17 minutos do primeiro tempo, buscou o empate aos 44 da etapa final, mas sofreu o gol da derrota aos 52, no último lance da partida. Foi a segunda derrota consecutiva do time neste período.
Conteúdo Relacionado:
"O Volta hoje, principalmente no primeiro tempo, fez um jogo melhor, infelizmente nós perdemos muitos duelos", destacou o auxiliar.
Flávio destacou que a equipe até conseguiu reagir no segundo tempo, mas voltou a sofrer com falhas nos minutos finais, quando já estava sob forte pressão do adversário.
"No final, a gente baixou demais as linhas, o Volta fez a pressão, e no fim, não conseguimos cortar e o jogador do Volta foi muito feliz", ressaltou.
Para o auxiliar, a derrota foi ainda mais dolorida pelo fato de o time ter previsto a jogada que acabou sendo decisiva. Ele disse que o grupo precisa assimilar o resultado, mas sem se acostumar com a frustração.
"A gente pensou na situação de cruzamento, de tentar jogar eles para fora do bloco de marcação, não conseguimos. É muito frustrante, a gente não pode se acostumar a não conseguir o resultado, todo mundo sentiu muito esse gol no final", ponderou.
O treinador interino também reforçou que o time teve uma evolução durante a partida, mas lamentou como o desfecho ocorreu, o que traz ainda mais pressão para o Leão Azul, agora na 10ª colocação.
"A gente melhorou na segunda parte, mas no final, num lance que a gente já estava esperando, a gente sabia o que o Volta ia fazer, e fomos infelizes", finalizou.
Agora, o Remo se prepara para o próximo compromisso pela Segundona. O Leão recebe o CRB no Mangueirão, em Belém, no próximo domingo (28), às 18h, em busca da recuperação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar