plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
SÉRIE B 2025

Tem jogo no DOL e na Clube: ouça Remo x CRB

Partida no Mangueirão marca estreia de Guto Ferreira diante da torcida azulina; transmissão será pelo Tem Jogo no DOL e na Clube, com a Equipe Bola de Ouro da Rádio Clube do Pará.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Tem jogo no DOL e na Clube: ouça Remo x CRB camera O Remo conta com o apoio da torcida para o duelo contra o CRB, com transmissão ao vivo pelo Tem Jogo no DOL e na Clube. | Reprodução/YouTube

O torcedor azulino já faz planos para este domingo (28), quando o Clube do Remo encara o CRB às 18h, em duelo válido pela 29ª rodada da Série B. E quem não for ao estádio pode acompanhar todos os detalhes no Tem Jogo do DOL e na Clube, com a transmissão ao vivo da Rádio Clube do Pará, que leva a emoção direto para o rádio e para as plataformas digitais.

O último treino antes do confronto foi realizado no Baenão no último sábado (27) e teve clima de concentração intensa. Sob o comando de Guto Ferreira, treinador apresentado oficialmente na sexta-feira (26), a equipe ensaiou jogadas e recebeu as últimas orientações. O técnico, que soma quatro acessos à Série A na carreira, não contará com Marrony, suspenso, além de jogadores no departamento médico, como Nathan Santos, Pedro Rocha, Régis e Sávio. Por outro lado, Pavani e Cantillo foram liberados e reforçam o elenco.

CONTEÚDO RELACIONADO

Sem poder escalar sua força máxima, Guto definiu mudanças na formação titular. O Remo deve ir a campo com Marcelo Rangel; Marcelinho, Klaus, Reynaldo e Jorge; Luan Martins, Caio Vinícius e Jáderson; Janderson, Eduardo Melo e Diego Hernández. No banco, opções como Pavani e Cantillo ampliam as alternativas do treinador.

Quer mais notícias do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.

Com 39 pontos e na 12ª posição, o clube azulino mira a permanência na Série B, mas sabe que o apoio da torcida será decisivo. Por isso, a convocação já está feita: domingo é dia de acompanhar o Leão, no Mangueirão ou pelo Tem Jogo no DOL e na Clube.

OUÇA:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias