
A virada sobre o CRB não significou apenas três pontos para o Clube do Remo, mas também a confirmação de um trabalho que busca equilíbrio entre defesa e ataque. Foi assim que o zagueiro Klaus avaliou o desempenho azulino.
"No último jogo no Mangueirão, fizemos uma grande apresentação, mas não saímos com a vitória. Hoje (ontem), tivemos uma bela apresentação ofensivamente, fizemos os gols, tivemos mais oportunidades de fazer mais. É isso", analisou.
Conteúdo Relacionado:
- Pavani celebra vitória no Mangueirão e exalta entrega do Remo
- Guto destaca força mental em estreia vitoriosa pelo Remo
- Remo supera CRB com virada emocionante e reage na Série B

O defensor lembrou ainda da regularidade que o time tenta manter desde o início da temporada. Com Klaus liderando a zaga, o Leão tem agora a missão de se consolidar na parte de cima da tabela.
"Continuar com o time sólido, que construímos desde o início do ano e estamos mantendo. É fazer os gols e buscar as vitórias em casa para atrás dos nossos objetivos neste ano", concluiu.
O Leão volta a campo no próximo domingo (5), às 16h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, para enfrentar o Operário-PR pela 30ª rodada. O duelo é direto na parte de cima da tabela, já que os paranaenses estão logo atrás do Remo, com 39 pontos, e podem ultrapassar os azulinos em caso de vitória.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar