
O Clube do Remo confirmou, por meio do departamento médico, que o goleiro Marcelo Rangel está fora do restante da temporada. O jogador sofreu um trauma no joelho direito durante a partida do último sábado (19) e passou por exames de imagem em um hospital particular de Belém.
A ressonância magnética apontou uma lesão em alça de balde do menisco medial, o que exigirá intervenção cirúrgica. O procedimento será realizado na manhã desta segunda-feira (20), no mesmo hospital, sob a condução do Dr. Jean Klay Machado, chefe do departamento médico azulino.
Conteúdo Relacionado:
- Remo entra para a história com série inédita de triunfos
- Marcos Braz prega cautela no Remo: "Ainda falta muito"
- Com 100% de aproveitamento, Guto elogia entrega do Remo
- Oi, G4! Remo bate o Athletic e assume a vice-liderança da Série B
- Diego Hernández brilha de novo e celebra: "O Remo merece"
- Com 14 gols, Pedro Rocha vibra com novo triunfo do Remo
O Remo informou ainda que o atleta receberá todo o suporte necessário durante o processo de reabilitação. A expectativa é que o jogador inicie o tratamento fisioterápico logo após a cirurgia, mas ele não retorna aos gramados neste ano de 2025.
Na temporada de 2025, Marcelo Rangel disputou 46 jogos, sofrendo trinta e nove gols, sendo 31 na Série B, dois na Copa do Brasil, cinco no Campeonato Paraense e um na Copa Verde. Ele acumulou 4.057 minutos jogados e 148 defesas, das quais 82 foram dentro da área.
O goleiro teve, em média, 4,5 defesas por partida. Ainda defendeu um dos três pênaltis que enfrentou, com uma média de 0,9 gols sofridos por jogo. Do total de gols, 27 foram sofridos dentro da área. Com a lesão, o Leão Azul perde o principal destaque do elenco na Série B do Campeonato Brasileiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar