A camisa do Clube do Remo já é tradicionalmente conhecida por sua elegância e o tom marcante de azul-marinho, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. E na próxima temporada, ela continuará sendo produzido pela empresa brasileira Volt Sports. A informação foi confirmada pelo presidente do Clube do Remo, Antônio Carlos Teixeira, em entrevista exclusiva ao DOL.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Novas camisas do Remo batem recorde de vendas da fornecedora
- Diadora confirma conversas com o Remo, mas nega proposta oficial
- Remo lança camisa em homenagem ao Dia da Consciência Negra
Nos últimos dias, o nome da empresa italiana Diadora passou a circular nos bastidores como possível nova parceira do Leão, conforme informação também divulgada pelo DOL, através de apuração. Entretanto, de acordo com o dirigente azulino, as propostas apresentadas até o momento não atenderam às expectativas do clube.
“Algumas propostas feitas ao Remo foram fora da realidade. Hoje, a minha prioridade é ter um contrato com uma empresa apenas para o meu mandato. Essas outras propostas que apareceram são interessantes, mas, conforme consulta feita a clubes que são atendidos por essas marcas, há relatos de problemas na entrega do material”, afirmou Teixeira.
VOLT RENOVA COM O REMO POR MAIS 1 ANO
Com mandato iniciado no fim de 2023, Antônio Carlos — conhecido como Tonhão — seguirá à frente do clube até o término de 2026. E nesse contexto, o estatuto azulino determina que todos os contratos firmados durante a gestão devem ter vigência dentro do período do mandato, o que influenciou diretamente na decisão de manter a Volt por mais um ano.
“Como meu mandato vai até o ano que vem, o tempo é muito exíguo para mudar de empresa e não quero correr o risco de enfrentar dificuldades na entrega do material. Durante o ano de 2026, teremos um prazo maior para negociar com outras marcas. Mas, enquanto isso, vamos prorrogar o contrato com a Volt, com algumas bonificações incluídas”, explicou o presidente.
REMO TERÁ MAIS BONIFICAÇÕES NO MATERIAL DE 2026
Com isso, o Clube do Remo continuará vestindo os uniformes da Volt ao longo da temporada 2026. A expectativa é que o novo contrato traga benefícios financeiros e logísticos ao clube, além de assegurar a continuidade na qualidade do material utilizado pelo elenco azulino. Vale destacar que a empresa é responsável por confeccionar os uniformes do clube desde o ano de 2021.
Ainda conforme apurado pela reportagem, a empresa também deu “carta-branca” ao Clube do Remo para criar peças exclusivas, atendendo ao pedido do departamento de marketing e comercial. Atualmente a Volt é parceira de clubes como o Vitória-BA, Criciúma-SC, América-MG, Vila Nova-GO, Fortaleza-CE, Botafogo-SP, Figueirense-SC e Santa Cruz-PE.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar