O Clube do Remo volta a campo nesta sexta-feira (24), às 21h35, para encarar o Cuiabá na Arena Pantanal, em partida válida pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo é decisivo para ambos, que seguem vivos na disputa por uma vaga na elite do futebol nacional em 2026.
Vivendo grande fase sob o comando de Guto Ferreira, o Leão Azul ocupa a quarta colocação, com 54 pontos, e defende uma sequência perfeita desde a chegada do treinador, com 100% de aproveitamento.
O técnico azulino deve manter a base que vem atuando nas últimas rodadas, apostando na consistência defensiva e na boa fase de jogadores como Diego Hernández e Pedro Rocha.
Conteúdo Relacionado:
- Tachtsidis comemora bom momento com o Remo na Série B
- Remo chega a Cuiabá firme na briga pelo acesso à Série A
- Marcos Braz cita desafios e planos do Remo na busca pelo acesso
Do outro lado, o Dourado aparece em oitavo, com 50 pontos, e ainda sonha com o acesso à Série A. Jogando em casa, o Cuiabá precisa da vitória para seguir na briga direta pelo acesso. Um tropeço pode acabar com o sonho de voltar à elite.
- Quer mais notícias sobre o Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
A principal novidade na delegação azulina é o retorno do meia Dodô, recuperado de lesão. O clube também levou três goleiros – Léo Lang, Ygor Vinhas e Pedro Costa – já que Vinhas ainda se recupera de um problema clínico e Marcelo Rangel só volta em 2026, pois se recupera de cirurgia no joelho.
Prováveis escalações
🟢🟡 Cuiabá: Guilherme Nogueira; Bruno Alves, Patrick de Lucca e Sander; Mateusinho, David Miguel, Denilson e Max; Juan Christian, Alejandro Martínez e Carlos Alberto. Técnico: Petit
🔵🔵 Remo: Léo Lang; Marcelinho, Klaus, Kayky e Jorge; Pedro Castro, Caio Vinícius e Panagiotis Tachtsidis; Nico Ferreira, Pedro Rocha e Diego Hernández. Técnico: Guto Ferreira
Onde assistir ao vivo:
📺 Transmissão: Espn, Disney+, Rede TV! e Desimpedidos. O DOL e a Rádio Clube do Pará trazem todas as informações antes, durante e depois da partida.
Arbitragem:
O jogo será apitado por Paulo Cesar Zanovelli da Silva, de Minas Gerais. Ele contará com o apoio de Celso Luiz da Silva e Leonardo Henrique Pereira, também mineiros. O VAR ficará sob o comando de Paulo Renato Moreira da Silva Coelho, do Rio de Janeiro, com Péricles Bassols Pegado Cortez atuando como observador.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar