Nos minutos finais da partida contra o Novorizontino, quando o Remo pressionava os donos da casa em busca da virada, Marcelo Rangel voltou a ser decisivo ao defender um chute do atacante Robson, em um contra-ataque dos donos da casa, e garantir o empate do Remo em 1 a 1. A defesa salvou não apenas o resultado, mas também a esperança do time azulino na luta pelo acesso à Série A.
Após a partida, o "paredão azulino" avaliou a atuação da equipe. "É um ponto conquistado, um confronto direto contra uma grande equipe fora de casa. A gente começou atrás do placar, depois com o jogador a mais. Acho que o primeiro tempo nosso não foi bom, agora no segundo tempo melhoramos muito, né?", afirmou o goleiro, ainda no gramado do Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi.
CONTEÚDO RELACIONADO
- 'Cada jogo é uma final', afirma Guto Ferreira após empate em SP
- Combinações que podem fazer o Remo subir na próxima rodada
- Remo arranca empate fora de casa e mantém vivo o sonho do acesso
Marcelo Rangel também destacou os momentos de criação da equipe, além da importância do ponto conquistado para manter viva a briga pelo acesso.
"Em termos de intensidade, a gente criou ali, fez o gol de empate, poderia ter feito o segundo, a bola dando na trave, outros jogados também. Mas é agradecer a Deus por esse ponto e continuamos vivos aí, vendo o campeonato pelo objetivo. Temos outro jogo semana que vem fora de casa, a gente precisa estar com todas as forças, unir as forças novamente pra ir em busca da vitória. Valeu."
Quer mais notícias do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
COBRANÇA NO INTERVALO
Marcelo Rangel também destacou a importância da cobrança feita pelo técnico Guto Ferreira no intervalo.
"Cobrou muito no intervalo a gente, em termos de atitude, assim, para ter atitude realmente com a bola, querer jogar um jogo decisivo, a gente tem que ter sangue no olho. E ele cobrou nesse sentido, assim, e a equipe realmente correspondeu. Fizemos o gol, poderia ter feito o segundo, mas está de bom tamanho esse ponto também, que nos deixa à frente da tabela, deixa o adversário atrás. Agora é concentrar nossas forças aí para a próxima partida, fora de casa, contra o Avaí, um grande adversário, e a gente precisa descansar e estar bem."
O empate mantém o Remo firme na briga pelo acesso à Série A, com a equipe azulina demonstrando determinação e união para as próximas rodadas. A mensagem de Rangel deixa claro que, mesmo fora de casa, o foco segue intacto e o time está preparado para buscar a vitória decisiva no confronto seguinte.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar