Em dias de grande movimentação no entorno dos estádios de Belém, a rotina de torcedores e comerciantes costuma seguir um ritmo acelerado, marcado por fluxo constante de visitantes, produtos oficiais e expectativa para os próximos jogos. Mas, entre a correria das vendas e a preparação para o jogo decisivo deste domingo (23), contra o Goiás, pela última rodada da Série B 2025, situações inesperadas podem transformar um ambiente conhecido pelos azulinos em palco de tensão e preocupação.
A loja oficial do Clube do Remo, localizada na Avenida Antônio Baena, ao lado do estádio Baenão, foi alvo de um assalto na tarde deste sábado (22). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que um dos suspeitos entra no estabelecimento usando capacete. Em outra gravação, ele aparece fugindo com mochilas ao lado do comparsa, que usava boné e uma camisa semelhante ao uniforme do Remo. Ambos deixam o local em uma motocicleta.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo reúne jogadores e familiares na véspera da decisão do acesso
- 'Final' de Remo x Goiás: novo lote de ingressos é liberado
- Remo: Guto testa formação para o jogo mais importante em 30 anos


O clube se manifestou por meio de nota oficial, esclarecendo que a unidade assaltada funciona sob o modelo de franquia. "Apesar de estar localizada em anexo ao estádio Banpará Baenão, a segurança do espaço é de total responsabilidade da própria loja", informou. O Remo também declarou solidariedade aos funcionários e clientes que foram vítimas da ação e reiterou estar à disposição das forças de segurança para colaborar na identificação e prisão dos criminosos.
Quer mais notícias do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
As imagens das câmeras de segurança já estão sendo analisadas pela polícia, que tenta localizar os dois suspeitos responsáveis pelo roubo.
VEJA AS IMAGENS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar