plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
DE PAI PRA FILHA

Vídeo de filha contando acesso do Remo ao pai com Alzheimer emociona

Torcedora que está na Europa celebrou momento histórico ao lado do pai, que é remista da velha guarda

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo de filha contando acesso do Remo ao pai com Alzheimer emociona camera De pai para filha na comemoração do acesso azulino, direto da República Tcheca. | Reprodução/Instagram @runbearun

Há momentos no futebol que extrapolam o campo, o estádio e até mesmo o continente. Há conquistas que atravessam oceanos, rompem o tempo e tocam memórias que, às vezes, já começam a se perder. Nestes casos, como dizem os amantes do esporte, "não é apenas futebol".

O acesso do Clube do Remo à Série A, depois de longos 31 anos, conquistado na vitória de 3 a 1 contra o Goiás, no último domingo (23), fez exatamente isso: reacendeu histórias, uniu gerações e devolveu a muitos torcedores uma alegria que parecia adormecida.

Conteúdo Relacionado

Entre esses reencontros emocionantes, um vídeo ganhou destaque e comoveu as redes sociais. De Praga, na República Tcheca, a brasileira Bea Lassance encontrou um jeito especial de participar da festa azulina mesmo tão distante junto com o pai.

Em um registro íntimo e carregado de carinho, ela conta a ele, que enfrenta o Alzheimer, que o Remo conquistou o tão esperado retorno à elite do futebol nacional. A reação dele, carregada de ternura e surpresa, mexeu com torcedores de todo o Brasil. Veja abaixo:

“Se eu sou remista é por causa do meu pai. E o melhor de tudo é poder dividir esse momento histórico com ele”, escreveu Bea ao compartilhar o vídeo. A publicação rapidamente viralizou, ganhou milhares de curtidas e recebeu comentários cheios de afeto de remistas e até de torcedores do Paysandu.

Com bom humor, em outra postagem, Bea ainda contou que quem gravou tudo foi a mãe, torcedora do Paysandu. "O melhor de tudo é que, eu fui gravar o vídeo com meu pai, e eu botei aquela bicolor ali, pra gravar. Ficou mordida”, brincou Bea no vídeo.

Veja o vídeo:

Reprodução/Instagram @runbearun

Depois, novamente em outra postagem, Bea fez um pedido sincero aos seguidores: ajuda para realizar o sonho de levar o pai a um jogo do Remo no próximo ano, já pela Série A. “Mas sem a mãe”, brincou, “porque ela vai secar”, riu Bea.

Veja o vídeo:

Reprodução/Instagram @runbearun

Quer saber mais do Remo? Acesse o nosso canal no WhatsApp

O vídeo ultrapassou fronteiras virtuais e chamou atenção até de grandes perfis esportivos e personalidades famosas. A página da Cazé TV foi uma das que compartilharam a história, ampliando ainda mais o alcance da emocionante homenagem. Veja abaixo:

"Tem coisas que não se esquece nunca...A reação mais legal sobre o acesso do Remo para a Série A", postou a página esportiva.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias