Artilheiro da Série B e principal jogador do Clube do Remo na temporada, Pedro Rocha dificilmente permanecerá no clube. As informações são do jornalista Magno Fernandes, do DOL.
Após a boa temporada que realizou pelo Leão, coroada pelo acesso à elite do futebol nacional depois de 31 anos, o atacante recebeu diversas propostas para deixar a equipe paraense. Equipes como São Paulo e Corinthians já teriam procurado Pedro.
Vale ressaltar que ele tem contrato com o Remo até o fim de 2025, sendo que o Leão chegou a apresentar boa proposta de renovação contratual, incluindo luvas, bônus por metas e salário próximo de R$ 500 mil mensais.
Após as saídas do treinador Guto Ferreira e do CEO André Alves, o atleta deve ser a terceira baixa no Remo, que já está no mercado em busca de um novo técnico e, ao que tudo indica, também de um novo atacante.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar