plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
ATENÇÃO, TORCEDOR

Remo x Palmeiras muda trânsito em Belém; veja as rotas

Operação conjunta altera sentidos de vias, libera corredor exclusivo e mobiliza centenas de agentes para organizar o fluxo antes e depois da partida.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Remo x Palmeiras muda trânsito em Belém; veja as rotas camera Mangueirão deve receber mais de 40 mil torcedores | Paysandu

O entorno do Mangueirão vai funcionar com regras especiais neste domingo (10), dia de Clube do Remo x Palmeiras, às 16h, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Mudanças começam horas antes da bola rolar e seguem até a dispersão do público.

A operação reúne Detran e Segbel, com bloqueios estratégicos e orientação direta aos m

Condutor deve prestar atenção nas mudanças do final de semana
📷 Condutor deve prestar atenção nas mudanças do final de semana |Pedro Guerreiro / Agência Pará

otoristas nas principais rotas de acesso ao estádio. O objetivo é evitar congestionamentos e acelerar a chegada dos torcedores.

Conteúdo Relacionado:

Na Avenida Augusto Montenegro, a pista do BRT poderá ser liberada para veículos, conforme orientação dos agentes. A entrada pela Alameda do Mangueirinho estará aberta para facilitar o fluxo.

No sentido Entroncamento/Icoaraci, condutores devem seguir pela faixa da esquerda. Após o semáforo da alameda, será possível acessar o corredor do BRT para chegar ao estacionamento do Lado A, com saída posterior apenas pelo viaduto das avenidas Independência e Centenário.

Já no sentido Icoaraci/Entroncamento, os motoristas poderão utilizar os três portões do estacionamento do Lado A.

Mangueirão deve receber mais de 40 mil torcedores
📷 Mangueirão deve receber mais de 40 mil torcedores |Paysandu

Na Transmangueirão, o trecho entre a Centenário e o Portão F funcionará em sentido único a partir das 13h30, no fluxo para o estádio. Após as 18h30, o sentido será invertido para facilitar a saída. Do Portão F até a Augusto Montenegro, o tráfego segue em mão dupla, restrito a veículos de passeio.

Ao todo, o esquema envolve mais de 1,3 mil agentes na operação geral, incluindo 38 do Detran e 92 do órgão municipal de mobilidade, além do reforço das forças de segurança estaduais.

A orientação é para que o torcedor chegue com antecedência e respeite as sinalizações, já que o público previsto é elevado e o controle viário será rigoroso.

Abertura dos portões:

A torcida do Palmeiras poderá entrar a partir das 11h, enqaunto a do Clube do Remo terá acesso ao Olímpico do Pará a partir das 13h.

Portões serão abertos às 11h para os palmeirenses e 13h para os remistas
📷 Portões serão abertos às 11h para os palmeirenses e 13h para os remistas |Pedro Guerreiro / Agência Pará
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!