O estádio Evandro Almeida, em Belém, vai receber, nesta quarta-feira (25), vistorias técnicas antes da liberação para jogos.

Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Secretária de Urbanismo (Seurb) farão a vistoria final para saber se o estádio está apto para receber jogos, uma vez que a Vigilância Sanitária já liberou o local e emitiu laudo com validade até março do ano que vem.

A expectativa dos azulinos é que o estádio esteja liberado para o jogo do dia 6 de julho contra o Juventude-RS, onde o Leão pretende mandar a partida em seu estádio após cinco anos sem utilizar, mas a decisão será da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Caso o estádio seja liberado, a diretoria remista enviará ofício à CBF solicitando mudança para no local da partida do Mangueirão para o Baenão, uma vez que o prazo para o pedido vai até a próxima sexta-feira (28).

Enquanto isso, a torcida azulina aguarda com expectativa o retorno do Leão ao Baenão e isso pode ajudar o time no returno do Campeonato Brasileiro da Série C.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

Foto:

MAIS ACESSADAS