
O Pará é um estado grande em extensão territorial e possui muitas cidades ricas em cultura que despertam interesse de turistas e visitantes, seja os que vem a passeio ou a trabalho.
O apresentador e humorista Paulo Vieira, conhecido também por visitar o Pará com frequência, protagonizou uma situação divertida ao chegar a um hotel em Cametá, no nordeste do estado. O momento, compartilhado neste sábado (29) em seus stories no Instagram, rapidamente chamou atenção dos seguidores.
Enquanto tomava café da manhã na área de refeições do hotel, o apresentador foi surpreendido por um comentário inesperado do próprio dono do estabelecimento: “Por incrível que pareça, esse homem é muito conhecido”. A frase inusitada gerou risos entre a equipe de Vieira, com uma colega reagindo com ironia: “Bom dia, Cametá”.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Paulo Vieira fala sobre emoção de ir na corda do Círio 2024
- Paulo Vieira "invade" carro e faz novo fã durante o Círio
Sempre irreverente, Paulo Vieira não perdeu a oportunidade de brincar com a situação. Ele legendou os vídeos com frases bem-humoradas como “Café com humilhação” e "Café crendespai".
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
O que levou Paulo Vieira a Cametá?
O humorista está na região para gravação de seu projeto documental "Avisa lá que eu vou", que mistura viagens, entrevistas e encontros com personalidades e pessoas comuns pelo Brasil. Além do episódio divertido no hotel, Paulo também publicou uma foto ao lado da equipe de produção atravessando o rio Tocantins em uma balsa.
Em suas redes sociais, ele compartilhou detalhes da longa jornada até o destino: “5h de avião, 6h de van e 2h de barco”, ressaltando a distância percorrida. Em outro momento, Vieira também demonstrou seu apreço pela culinária amazônica ao postar uma imagem do tradicional tacacá, acompanhada da legenda: "Eu mato e morro por tacacá".
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar