plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
"CONEXÃO"

Morte de jovem casal de fotógrafos paraenses choca web 

Janilson e Jessica tinham apenas 29 anos e eram muito queridos em Goiânia, onde moravam. A tragédia ocorreu na volta das festas de fim de ano entre Castanhal, no Pará, e a capital goiana.

Imagem ilustrativa da notícia Morte de jovem casal de fotógrafos paraenses choca web  camera O casal era conhecido pelo companheiros e cativantes | Foto: arquivo pessoal

O casal de fotógrafos Janison Luis e Jessica Cazuza, ambos de 29 anos, morreram em um acidente de carro na Rodovia BR-010, entre os municípios de Ulianópolis e Paragominas, no sudeste do Pará.

Conhecidos carinhosamente como Jam & Jess, os dois nasceram no município de Castanhal, localizado na Região Metropolitana de Belém. O casal era conhecido principalmente por fotografar casamentos em Goiânia, onde moravam há 8 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros o acidente aconteceu na manhã da última terça-feira (4), e os dois tiveram que ser retirados das ferragens do veículo, onde estavam presos. Na ocasião, o casal voltava para Goiás após passar o fim de ano com a família.

+ LEIA TAMBÉM: Exclusivo: polícia faz buscas na casa de dono da lancha

Uma amiga do casal relatou para o site o de notícias Mais Goiás, como ambos eram conhecidos, segundo ela, como "divertidos" e "cativantes", além de serem muito identificados um com o outro.

“O Jan era muito divertido, engraçado, fazia várias piadas. A Jess era super meiga, cativante, doce, alegre, um amor de pessoa, daquelas de colocar em um potinho. Eles se casaram muito novinhos, o pai dela é daqueles bem “fechadão”, eles começaram a namorar e logo se casaram”, disse.

O ACIDENTE

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando o carro (HB-20 branco) que o casal estava com mais um condutor, se chocou com uma HR-V cor vinho.

Além dos dois, o condutor do veículo identificado como Dhyemson Souza Luiz, também morreu. Já no outro carro, um mulher identificada como Celize Soares Lima até chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

LEIA MAIS EM DOL:

+ Há 10 anos, homem alertou no Facebook que pedra ia cair

+ Bombeiros somam sete mortos em tragédia de Minas

+ Sargento da PM dá soco na boca de mulher em abordagem

+ Vídeo: crianças são resgatadas após tragédia em MG

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias

Leia mais notícias de Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias