O jogador de futebol Daniel Alves, que foi preso pela acusação de estupro contra uma jovem de 23 anos, está fazendo greve de fome na cadeia.
A greve iniciou depois que sua ex-companheira, Joana Sanz, foi até a prisão para comunicar pessoalmente o divórcio a Daniel Alves. Segundo o programa Cuatro al día, depois que o jogador foi informado da decisão da esposa ficou bastante abalado e passou a não se alimentar.
Relembre o caso
Daniel Alves teve sua prisão decretada no dia 20 de janeiro de 2023. Na data ele foi detido pela denúncia de agressão sexual contra uma jovem, que foi vítima no dia 30 de dezembro. O Ministério Público pediu a prisão preventiva do jogador, sem direito à fiança.
O atleta continua preso e aguarda o julgamento do Ministério Público Espanhol. Se for condenado, poderá receber pena de oito a dez anos de prisão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar