![Imagem ilustrativa da notícia Veículos e imóveis: veja como participar de leilão do TRT](https://cdn.dol.com.br/img/Artigo-Destaque/890000/640x360/imagemotimizada_00894640_0_-3.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.dol.com.br%2Fimg%2FArtigo-Destaque%2F890000%2Fimagemotimizada_00894640_0_.jpg%3Fxid%3D3008364&xid=3008364)
Nem sempre as pessoas conseguem comprar bens de alto valor, como carros e imóveis. Uma alternativa mais acessível para quem deseja adquirir esses bens são os leilões, que oferecem preços variados e condições facilitadas de compra.
O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (PA/AP), realizará, no dia 21 de fevereiro, o primeiro Leilão Unificado de 2025, com as varas do Trabalho de Belém e Ananindeua, a partir das 9h. O evento será realizado online, transmitido ao vivo, e os lances serão ofertados através do portal Maestro Leilões.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Imposto de Renda: veja como consultar lote da restituição
- Leilão da Receita Federal tem PlayStation 5 por R$ 100; confira!
Quem pode participar
Ao todo, serão leiloados 48 lotes, que incluem bens diversos como terrenos, carros, mesas, câmeras de vídeo e outros itens, com preços variados, em Belém e região metropolitana. Os itens estão disponíveis no portal Mastro Leilões para quem quiser avaliar, e para participar do leilão, o interessado precisa estar cadastrado no site até 24 horas antes do evento.
Primeiro leilão do ano
O leilão é realizado para quitar as execuções, e o objetivo é alcançar o valor necessário para viabilizar a venda, especialmente no caso de imóveis. São realizados seis leilões por ano em Belém e Macapá.
Para a chefe da Seção de Leilões Unificado do TRT-8, Sandra Lúcia da Costa Pereira, o leilão é bastante procurado tanto dentro quanto fora do estado. “Nos leilões, são vendidos diversos bens, como freezers, imóveis, carros e motocicletas. A participação costuma ser grande, com uma média de 500 pessoas, e o processo é conduzido por leiloeiros credenciados, responsáveis pelo cadastramento dos participantes”, disse.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar