plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CRISE

Honda Civic 2022 Hatchback não terá versão esportiva

Decisão da empresa foi por conta das baixas vendas no Brasil

Imagem ilustrativa da notícia Honda Civic 2022 Hatchback não terá versão esportiva camera Versão será lançada em outubro. | Foto: Reprodução

A pandemia da Covid-19 trouxe diversos prejuízos para a indústria automobilística brasileira. Desde o início da doença, mais de 20 modelos já foram descontinuados no País, trazendo uma grande crise e milhares de desempregados.

Vídeo: o que ocorreu quando um Renault bate em uma Ferrari?

Por conta disso, a Honda confirmou que a nova geração do hatchback do Civic não terá uma versão Si para o Brasil. Os modelos esportivos ficarão limitados aos automóveis, já que o Civic 2022 não terá uma versão coupé na décima primeira geração.

O Civic Si de décima geração é vendido na América do Norte e está equipado com um motor 1.5 turbo alimentado de quatro cilindros que pode produzir 205 cv e 26 kgfm de torque. O modelo até chegou a ser importado para o Brasil na versão Coupé, mas a empresa optou por suspender as vendas devido às baixas no último ano.

A versão manual de 6 velocidades do Civic Si, pode atingir 100 km/h em 7,2 segundos, e a velocidade máxima pode chegar a 238 km / h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Auto Dicas

Leia mais notícias de Auto Dicas. Clique aqui!

Últimas Notícias