O Dia das Mães está logo aí, não é? Esse ano deve ser diferente, sem abraços apertados ou com a família inteira reunida, por causa da pandemia do novo coronavírus. Mas, nada mais justo que comemorar essa data de forma especial.

Pensando em todas as mamães que nos acompanham, o Diário Online, através do BABY DOL, preparou a série  #MãesQueInspiram.

Durante todo mês de maio, vamos apresentar quatro histórias de mamães inspiradoras, que relatam os desafios de ser mãe e executar várias outras atividades e funções, mas não escondem o prazer na maternidade. Certeza que você vai se identificar com alguma delas!

A primeira delas é com a digital influencer Paula Martins, mais conhecida como “Tia Paula” e mãe do Gustavo, portador de uma síndrome rara chamada Schaaf Yang, com apenas 150 casos diagnosticados no mundo todo.

Paula Martins no dia do nascimento do filho Gustavo.
📷 Paula Martins no dia do nascimento do filho Gustavo. |Arquivo Pessoal

Veja o relato emocionante da mamãe Paula Martins:

ESPECIAL DIA DAS MÃES

Na próxima quinta-feira (14), você vai conhecer a história da pedagoga Aline Brígido, mãe de dois meninos: o José Maurício e o Mateus, que é autista. Ela conta um pouco sobre sua rotina e destaca a importância da família pós diagnóstico. 

Veja também:

Reportagem: Andressa Ferreira (@maedobenicio_)

Coordenação: Enderson Oliveira

Multimídia: Emerson Coe

MAIS ACESSADAS