Indignada, a apresentadora Maisa decidiu se pronunciar sobre autorizações não concedidas pela rede Globo, para a participação de alguns artistas no “Programa da Maisa”, entre eles Bruna Marquezine e Bruno Gagliasso.
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Maisa disse que a emissora estava atrapalhando o seu programa ao impedir artistas de irem ao SBT. “Até a Glória Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda”, disse ela.
Após a crítica, a Globo decidiu reconsiderar o pedido de participação do jornalista Pedro Bial no “Programa da Maisa”. A gravação deve ocorrer em breve, mas ainda não tem data confirmada. “Há sim o desejo de Bial e a previsão de ida dele ao programa, mas não há data nem confirmação formalizada ainda. Ele inclusive viajará nos próximos dias”, informou a assessoria da Globo.
Leia mais:
‘Lugar de mulher é mudando o mundo’, diz Maisa na apresentação de novo programa
Aos 16 anos, Maísa fatura salário de mais de R$100 mil
(Com informações do site Notícia ao Minuto)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar