Um revólver calibre 38, que supostamente estaria sendo usado para a prática de crimes na cidade de Boa Vista em Roraima, foi tirado de circulação. A arma foi apreendida por uma equipe de policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar após abordagem a dois suspeitos, que conduziam uma motocicleta Bros preta.

De acordo com as autoridades, a ação ocorreu por volta das 11h da última segunda-feira (12), na Rua Moacir da Silva Mota, no bairro Asa Branca, zona Oeste, quando a equipe suspeitou da dupla ao vê-la empurrando o veículo pela rua. Ao revistá-los, foi encontrado na cintura de um deles uma arma municiada.

Os suspeitos são, um venezuelano e um brasileiro. A arma estava com o estrangeiro identificado como Igor Fernando Nery de Melo. Para a policia, a dupla cometiam assaltos pela cidade, mas nenhuma vítima foi identificada. Melo e Leonardo Hernandes foram conduzidos ao 2º Distrito, para que o delegado adotasse medida cabível.

A reportagem ta imprensa local, Igor foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, já que o revólver não era registrado e ele não tinha o porte ou autorização da Polícia Federal para andar armado. Ainda nesta terça-feira (13) ele deve passar por audiência de custódia.

De acordo com oficial da PM, suspeito estava com um brasileiro empurrando uma motocicleta. Foto: (Divulgação/PM)

MAIS ACESSADAS