Um vídeo divulgado na internet, onde nas imagens aparecem alunas de uma escola dançando funk seminuas em frente ao que parece ser uma arma de brinquedo resultou na suspensão de seis estudantes. As adolescentes, que estão de calças jeans e sem blusas, são gravadas por uma colega da classe.

CONFIRA O VÍDEO!

De acordo coma reportagem do Primeiro Impacto do SBT, o caso ocorreu na última sexta-feira (30), no banheiro do Centro Educacional (CED) 11 de Ceilândia. A Secretaria de Educação informou que todos os estudantes envolvidos foram suspensos até quarta-feira (04).

“Todos os estudantes que aparecem nas imagens foram identificados e cumprem suspensão”, afirmou a pasta. A medida está respaldada pelo regimento escolar.Ainda segundo a Secretaria de Educação, “não serão tolerados atos de violência no ambiente escolar”.

Segundo o jornal, a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) foi acionada, os pais foram chamados à escola para tomarem conhecimento da situação.  A direção do CED e os pais farão nova reunião, na quarta-feira, para estabelecer atividades pedagógicas para os envolvidos.

Quatro garotas foram filmadas enquanto uma quinta filmava a cena, com uma arma de brinquedo na mão. Foto: (Reprodução)

MAIS ACESSADAS