Deputados federais se envolveram em uma confusão durante a reunião da comissão especial da Câmara  desta quarta-feira (12). O deputado Éder Mauro (PSD-PA) se envolveu em uma discussão com o deputado Glauber Braga (PSOL-RJ), com os parlamentares quase trocando socos.

.@Glauber_Braga passou a real para o @SF_Moro agora na Câmara. O deputado do PSOL acusou Sérgio Moro de blindar a família Bolsonaro da relação com milícias e ainda o chamou de "capanga da milícia". Houve um princípio de confusão e a reunião foi encerrada: pic.twitter.com/J8UsCbCdUQ

— George Marques (@GeorgMarques) February 12, 2020

A comissão discutia a Proposta de Emenda Constitucional sobre a condenação em segunda instância, com a presença do ministro Sérgio Moro, quando Glauber usou sua fala para dizer que o ministro era um "capanga de miliciano", que estava "blindando a família Bolsonaro" e ignorando as "ligações da família com milícias".

O deputado Eder Mauro, ameaça o deputado @Glauber_Braga do PSOL. pic.twitter.com/KbVnBG7VVJ

— TromPETISTA 🎺 (@Trom_Petista) February 12, 2020

Após isso, houve um tumulto na sessão, com Éder Mauro avançando contra Glauber enquanto trocava ofensas. Os parlamentares tiveram quer ser contidos por colegas.

 

MAIS ACESSADAS