A polêmica envolvendo o uso de fantasias de índio no Carnaval ainda tem dado o que falar. Durante esta semana, diversos internautas criticaram a atriz Alessandra Negrini, que desfilou em um bloco, em São Paulo, usando um cocar e pintura indígena. A escolha da fantalia causou um reboliço nas redes sociais. "Hora de cancelar Alessandra Negrini", criticou um internauta.
Alessandra Negrini gera polêmica por traje em desfile de carnaval
Porém, o Cacique Raoni resolveu se posicionar sobre o caso. Indo ao contrário da opinião de muitos internautas, ele afirmou que não vê problema algum quanto ao uso dos adereços e ainda deixou claro que a fantasia de índio está liberada. As declarações foram feitas durante uma entrevista.
“Nós usamos objetos de vocês também, então é uma troca. Ele gosta e fica contente e alegre", declarou o líder indígena.
Confira:
Olha o plot twist: para o cacique Raoni, a fantasia de índio está liberada no carnaval.
— Victor Ferreira (@VictorFerreira) February 21, 2020
“Nós usamos objetos de vocês também, então é uma troca. Ele gosta e fica contente e alegre", diz o intérprete.https://t.co/tcD1rDlnlX pic.twitter.com/GWkaGsIcfC
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar